Menu


Telefone: (11) 3666-2529

E-mail: contato@clinicadecoracao.com.br
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 9h às 17h e de sábado das 9h às 13h
Bem Vindos à Clínica DECORação. Nossa equipe de profissionais está pronta para lhe atender. Os pacientes? Sua casa, escritório, quarto, sala, cozinha, ou qualquer outro ambiente que precise passar por uma repaginada no visual. Agende agora mesmo sua consulta!


sábado, 7 de março de 2015

Novidades Expo Revestir 2015 - louças e metais

A Expo Revestir é o principal evento de revestimentos e acabamentos para construção civil da América Latina, onde são lançadas muitas novidades. A Clínica DECORação esteve lá e vai mostrar o que você encontrará em breve nas maiores lojas do setor.

Está na fase da escolha de louças e metais para sua construção ou reforma? Dá uma olhada nessas referências para se inspirar.


No setor de louças e metais a Deca apresentou metais da linha gold de diferentes cores. As louças também ganharam mais opções de cor, além das cores comuns branca e preta.






A Perflex apostou nos metais brancos que são super gracinha.





A Docol inovou com a torneira ou monocomando da linha DOC que possui ducha móvel e tubo flexível, além de serem uma graça, estão disponíveis em 3 cores: branca, preta e vermelha.



Pensando na economia, necessária, de água aliada à funcionalidade de estética, as caixas acopladas dos vasos sanitários agora podem ser embutidas na alvenaria. 

Deca

Docol

As duchas Deca apresentam design diferenciado, economizam água e ainda têm um visor indicativo de temperatura.




As banheiras design da Sabbia são feitas para sonhar, não acha?





E para você que quer o conforto de uma hidromassagem, sem perder a praticidade da ducha, que tal essa cabine multifuncional da Novellini com duchas, hidromassagem e sauna?



Gostou?! Em nosso próximo post iremos apresentar as novidades em revestimentos do evento. Fiquem de olho!







Nenhum comentário:

Postar um comentário