Menu


Telefone: (11) 3666-2529

E-mail: contato@clinicadecoracao.com.br
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 9h às 17h e de sábado das 9h às 13h
Bem Vindos à Clínica DECORação. Nossa equipe de profissionais está pronta para lhe atender. Os pacientes? Sua casa, escritório, quarto, sala, cozinha, ou qualquer outro ambiente que precise passar por uma repaginada no visual. Agende agora mesmo sua consulta!


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Receba a Primavera com sua casa mais bonita!!!


Para brindar a chegada da primavera, nada como deixar nossa casa mais bonita, com cores, cheiros e texturas! Com algumas pequenas dicas como essas, você consegue deixar tudo prontinho para receber a estação mais bonita do ano!

Troque as almofadas, usando combinações de tecidos florais, lisos e listrados em tons de verde, laranja, rosa. Ouse nas combinações e nas cores, principalmente sobre fundos neutros, como o cru, bege ou fendi.





Tecidos da Regatta Tecidos


Para a cama, uma ótima opção são colchas leves em piquet, ou para quem gosta de trabalhos manuais, as mantas e cobreleitos de crochê ou patchwork  são uma opção leve e aconchegante!
Jogos de cama leves em 300 fios e com estampas coloridas também complementam a decoração do quarto com suavidade e elegância







Kit Coordenado Colcha Queen Mikonos Verde Selva - Artelassê PortCasa

As cortinas podem ser trocadas por tecidos mais leves e coloridos como o shantung, o voil e a seda, para dar mais claridade aos ambientes.

Toalhas de mesa com motivos florais ou de frutas também são uma ótima opção. Coloque com talheres com cabos de madeira ou bmbu trabalhados e um bonito jogo de louça brancos ou desenhados com detalhes em relevo. Para compor, brinque com copos e taças coloridos, um belo centro de mesa com flores e guardanapos coloridos.


jogo primavera izabelle nossa


Aparelho de Jantar 20 pçs Orquídea - Home Utility - PortCasa




Toalha de Mesa Retangular Wendy 140x210cm - Karsten PortCasa

Na cozinha, cestos de vime para guardar utensílios e frutas, panos de prato com motivos florais e vasos para as flores são peças chave da decoração primaveril.


Pano de copa Santista - PortCasa

Vaso Georgina Dayhome - Walther Glas - PortCasa

O Banheiro também não pode ficar de fora, com toalhas, sabonetes e cheiros que lembrem as flores e as cores da estação

Toalha de Banho Bio Bath - Karsten - PortCasa

Para trazer o cheirinho da estação para dentro da casa, nada mais indicado que os difusores e aguas perfumadas. Lindas e praticas, deixarão tudo mais cheiroso!


Difusor para ambiente chá branco 210ml - Capim Limão - PortCasa

Para áreas externas, jardim e varandas, moveis em madeira, vime e madeira de demolição  e muitas plantas são essenciais. Se você não tem muito espaço pode usar pequenos vasos ou regadores de alumínio com flores para dar um toque especial.




Agora aproveite a estação das flores com sua casa mais bonita e aconchegante!